Abertas inscrições para Curso de Inclusão Digital

por Analista de Comunicação publicado 02/08/2018 13h55, última modificação 02/08/2018 14h06
Segunda turma de 2018 inicia em 27 de agosto

Estão abertas as inscrições para o 2º Curso de Inclusão Digital promovido pela Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco e Escola do Legislativo Antônio Pedro Nolasco.

Serão ministradas aulas introdutórias como Noções de Hardware e Windows, Word e Internet. "O objetivo do curso é levar noções de informática para quem tem pouco ou nenhum contato com as tecnologias e ser capaz de utilizar tanto um computador quanto um smartphone no seu dia a dia" salienta João Vitor Iasbik, Técnico de Informação, quem será o responsável em passar o conhecimento aos novos alunos.
As aulas serão ministradas às segundas-feiras pela manhã no CAC ( Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal.

O início das aulas está agendando para 27 de agosto, nos horários de 9h30min às 10h30min da manhã e de 17h30min às 18h30min da tarde. As aulas serão ministradas sempre nas segundas-feiras. Estão disponíveis 8 vagas por turma. O curso tem previsão de 3 meses de duração.