Câmara adquire equipamento de som

por Analista de Comunicação publicado 10/05/2018 14h59, última modificação 10/05/2018 14h59
Câmara adquire equipamento  de som

João Vitor Iasbik, técnico da informação da Câmara Municipal e João Ricardo, que fez a instalação do equipamento, passando instruções para o servidor da Câmara operar a mesa de som

Novo equipamento de som é instalado na Câmara Municipal. Após vários anos utilizando equipamentos de som alugado, a Câmara Municipal aprovou a licitação para aquisição de equipamentos de som para a realização de reuniões e eventos no Plenário da Casa Legislativa. O equipamento foi adquirido através do Processo Licitatório 30/2017 e Pregão Presencial 12/2017 seguindo todos os trâmites legais. "Essa aquisição representará economia para os cofres públicos, dinheiro que retornará para o Município podendo ser investido em obras, saúde ou projetos sociais" argumenta a Presidente da Câmara, Mabinha Cadedo.