Câmara e Escola do Legislativo promovem evento

por Analista de Comunicação publicado 09/03/2018 00h00, última modificação 16/03/2018 10h11
Câmara e Escola do Legislativo promovem evento

Algumas personalidades presentes ao evento na Câmara Municipal

Na sexta-feira, 09 de março, fechando a semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco em parceria com a Escola do Legislativo Antônio Pedro Nolasco recebeu a médica Ginecologista e Obstetra Lysia Muller Couri. Dra. Lysia discursou sobre violência contra a mulher, a importância da denúncia, as consequências da omissão entre outros assuntos. Para prestigiar o evento, estiveram presentes os vereadores Mabinha Cadedo (Presidente da Câmara), vereador Reginaldo Bastos (Vice-presidente da Câmara e diretor da Escola do Legislativo Antônio Pedro Nolasco), os vereadores Carlos Antônio da Cruz, José Silvio Gomes e Gerson Gomes de Freitas. O evento também teve a presença do prefeito de Visconde do Rio Branco, Iran Silva Couri, membros do executivo, servidores da Câmara, professores, estudantes e cidadãos. Aproximadamente, 120 pessoas marcaram presença no Plenário da Câmara.

Dra. Lysia recebendo homenagem das mãos da Presidente da Câmara, vereadora Mabinha Cadedo e do diretor da Escola do Legislativo, vereador Reginaldo Bastos