Câmara Municipal terá concurso público

por Analista de Comunicação publicado 15/03/2018 00h00, última modificação 19/03/2018 08h28
Câmara Municipal terá concurso público

Concurso Publico

A Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco terá concurso público para preenchimento de  vagas no quadro geral permanente dos servidores da administração direta. Através da portaria 143/2017, em que definiu os membros da Comissão Especial para supervisionar o concurso público, os mesmos se reuniram para analisar e fazer os ajustes necessários no pré edital enviado pelo Instituto IBDO (Instituto Brasileiro Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional Eirelli EPP) empresa ganhadora da licitação (Processo Licitatório 031/2017 e Pregão Presencial 013/2017). As vagas disponíveis são para: Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Arquivo e Patrimônio, Analista de Comunicação, Advogado e Analista de Controle Interno. Os salários variam entre R$ 1.378,00 a R$ 2.438,00 com 20 horas a 40 horas trabalhadas, semanalmente, dependendo do cargo.

Comissão EspecialComissão Especial reuniu-se no dia 14 de março de 2018, na Sala das Sessões Presidente Tancredo de Almeida Neves sob a presidência do servidor Claudinei Rodrigues da Silva (Assistente Administrativo) e com os membros Karla Oliveira dos Santos (Recepcionista), Nikolas Camilo Ferreira Marques (Assistente Administrativo), Hugo Elias de Lima Diniz (Vereador) e Anísio Alves Ananias (Vereador).