Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara publica Edital de convocação dos aprovados no Concurso Público 01/2018

Câmara publica Edital de convocação dos aprovados no Concurso Público 01/2018

por vrb publicado 11/12/2018 16h35, última modificação 11/12/2018 16h56

A Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, Estado de Minas Gerais, à vista do Resultado apresentado pelo Instituto IBDO - Concursos PUBLICA Portaria de nomeação, Edital e cartas de convocação dos aprovados no Concurso Público 01/2018 para os cargos: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, ASSISTENTE DE ARQUIVO E PATRIMÔNIO, ANALISTA DE COMUNICAÇÃO, ADVOGADO e ANALISTA DE CONTROLE INTERNO, realizado no dia 19 de agosto de 2018.

Os arquivos se encontram disponíveis para download no link abaixo:

Adicionar Comentário

Jornais da Câmara