Devolução beneficia três instituições em Visconde do Rio Branco

por Analista de Comunicação publicado 19/10/2018 13h25, última modificação 19/10/2018 13h23
Devolução beneficia três instituições em Visconde do Rio Branco

Ao centro, a presidente da Câmara Municipal Mabinha Cadedo com o Prefeito de Visconde do Rio Branco Iran Couri ladeados pelos demais vereadores. À frente, a Sra. Lidiane Cristina Frederico Lucas (coordenadora do Centro Educacional Santa Clara), a Sra. Mau

No final da tarde do dia doze de setembro (12/09), a Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco reuniu-se em Sessão Especial para a devolução de R$ 110.000,00 (Cinto e dez mil reais) ao Executivo. Esse montante representa 3 repasses que o Sr. Prefeito Iran Couri se comprometeu a repassar às entidades Lar São João Batista, Creche Santa Clara e Creche São Francisco. Na abertura da reunião, a Presidente da Casa Legislativa, vereadora Mabinha Cadedo, falou que recebeu a pouco tempo a visita do Sr. João Melo e do Sr. Silvio quando estes falaram das dificuldades do Lar São João Batista vem passando. Disse, ainda, que fez visita às creches Santa Clara e São Francisco e viu as dificuldades que estas têm enfrentado.
Com base nessas visitas, a senhora presidente, em comum acordo com os demais vereadores, fez contato com o Sr. prefeito a fim de adiantar parte do repasse do final do ano e que este fosse destinado às essas entidades em questão, sendo aceito pelo executivo e realizado, simbolicamente, em sessão especial.
Durante a sessão, o Sr. Edivin e Sra. Lidiane Cristina Frederico Lucas receberam o cheque simbólico no valor de 35.000,00 representando o Centro Educacional Santa Clara. O Sr. Edivin e a Sra. Mauriane receberam o cheque de 35.000,00 representando o Centro Educacional São Francisco de Assis. Para finalizar, o Sr. Edivin e os Srs. João Melo e Silvio receberam o cheque no valor de 40.000,00 representando Lar São João Batista.
Após a entrega dos cheques simbólicos, Sr. Iran Couri, prefeito de Visconde do Rio Branco, agradeceu a Sra. Presidente e aos vereadores pelo recurso concedido para o amparo destas instituições. Lembrou do repasse anterior com que foi possível pagar o 13º dos servidores do executivo e sobre obras que serão feitas em prol do município. Alega que mais coisas ainda tem de serem feitas, mas com o tempo conseguirão fazer o que será necessário.