Divulgado Edital para Concurso Público da Câmara Municipal

por Analista de Comunicação publicado 06/04/2018 09h55, última modificação 06/04/2018 10h02

O edital do Concurso Público visando o preenchimento de  vagas no quadro geral permanente dos servidores da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco já está disponível no site da Câmara Municipal. Serão ofertadas 5 vagas do ensino fundamental ao superior.

O concurso constará com prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão compostas de 20 a 40 questões, nas disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, legislação e conhecimentos específicos, a depender do cargo pretendido. A previsão de aplicação das provas é de no dia 05 de agosto de 2018.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período de 06/06/18 a 05/07/18, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor das inscrições está em R$ 40,00 para ensino fundamental, R$ 50 para ensino médio e R$ 70,00 para superior.

A validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.

Edital e eventuais atualizações: http://viscondedoriobranco.mg.leg.br/institucional/concurso-publico