Título de Cidadania Honorária é entregue na Câmara Municipal

por Analista de Comunicação publicado 12/11/2018 11h20, última modificação 12/11/2018 11h21
Título de Cidadania Honorária é entregue na Câmara Municipal

Os vereadores juntamente com os homenageados e o prefeito Municipal de Visconde do Rio Branco.

Na noite de 28 de setembro, finalizando as comemorações aos 136 anos de emancipação político-administrativa de Visconde do Rio Branco, a Câmara Municipal, em Sessão Solene, a entrega de títulos de "Cidadão Honorário de Visconde do Rio Branco".
A Comenda Honorífica foi instituída para homenagear personalidades ou seus descendentes que influenciaram no desenvolvimento cultural, cívico ou comercial da cidade. A escolha e definição dos agraciados é feita através de Projetos de Resoluções criados pelos vereadores e aprovados em comissão e no Plenário da Câmara. Neste ano de 2018, 12 cidadãos foram homenageados.
Os homenageados foram: Carlos Alberto de Oliveira, Esmael Gomes Prianti, Gustavo Saraiva Moreira, Luiz Carlos Almeida, Luiz Augusto Picolli Neto, José Maurício Furtado Campos, Oswaldo Cruz, Marcelo Moratóri Cordeiro, Paulo Sérgio de Araújo, Thomás Vieira de Souza, Wanderley Cardoso de Queiroz e Pe José Cambraia de Oliveira Jr.

Entrega titulos 2018