TV Câmara tem transmissão ao vivo das Reuniões

por Analista de Comunicação publicado 11/06/2018 08h51, última modificação 11/06/2018 08h51
TV Câmara tem transmissão ao vivo das Reuniões

Imagem de tela

As  reuniões na Câmara Municipal estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. A reunião do dia 07 de maio inaugurou esse novo serviço muito solicitado pela população rio-branquense. Foi a primeira vez em sua história que a Casa Legislativa realizou uma transmissão oficial de Reunião Ordinária pela internet, através do Canal no YouTube.
A transmissão das reuniões cumpre o objetivo de democratizar o acesso à informação, facilitando ao cidadão o acompanhamento dos trabalhos dos vereadores, proporcionando visibilidade aos atuais parlamentares e à Mesa Diretora. É um instrumento que visa uma maior aproximação da Casa Legislativa com a comunidade, proporcionando ao cidadão uma maneira de acompanhar os trabalhos legislativos sem sair da comodidade de sua casa.