Vereador Reginaldo Bastos assume Vice-presidência da Câmara

por Analista de Comunicação publicado 20/09/2017 14h27, última modificação 20/09/2017 14h27
Após 90 dias em vacância, segundo regimento interno, aconteceu na reunião de 21 de agosto a votação para Vice-presidente da Mesa Diretora. O vereador eleito foi o Sr. Reginaldo Victor Bastos (PT). A partir dessa data, a Mesa Diretora volta a ser composta por três membros, sendo assim sua formação original.
Vereador Reginaldo Bastos assume  Vice-presidência da Câmara

Vereador Reginaldo Bastos

Após 90 dias em vacância, segundo regimento interno, aconteceu na reunião de 21 de agosto a votação para Vice-Presidente da Mesa Diretora. O vereador eleito foi o Sr. Reginaldo Victor Bastos (PT). A partir dessa data, a Mesa Diretora volta a ser composta por três membros, sendo assim sua formação original.
Reginaldo Victor Bastos (Régis) é o quarto filho em uma família de oito irmãos. Órfão de mãe aos quatro anos, desde muito cedo aprendeu a trabalhar como mecânico e marceneiro para ajudar a família. Ingressou em uma ordem religiosa de formação e trabalhos sociais e missionários, onde permaneceu por quatro anos.
Regis está envolvido em movimentos sociais, pastorais de juventude e movimentos estudantis. Usa da união com a comunidade uma forma de lutar por políticas públicas mais favoráveis aos menos favorecidos.
Como Vereador, pretende desempenhar um trabalho junto a população sendo um elo entre a população e o executivo, criando projetos e leis que beneficiam diretamente nosso povo. Pretende também trabalhar junto com a juventude e defender os profissionais de educação, cultura e agricultura familiar.
Além do mandato de vereador, Regis também é professor.