Vereadores entram com requerimento para CPI

por Analista de Comunicação publicado 19/10/2017 13h47, última modificação 19/10/2017 13h47
Vereadores entram com requerimento para CPI

Vereadores Marinho José, Hugo Elias e Gerson Gomes

Os vereadores Marinho José de Almeida Neto, Gerson Gomes de Freitas e Hugo Elias Diniz entraram com requerimento para instauração de Comissão Especial (Parlamentar) de Inquérito para apurar a responsabilidade dos serviços prestados pela COPASA.
Em justificativa para o requerimento, os vereadores salientam que a criação da Comissão é de extrema importância para que possam analisar e discutir o assunto. Também é citado o Decreto Nº 141/2017 em que o prefeito municipal decreta situação de emergência devido ao decorrente desastre de estiagem, reforçando que a criação dessa comissão estará contribuindo com a administração pública e zelando pelo bem de todos.
O prazo da CEI (CPI) para conclusão dos trabalhos deverá ser de 90 (noventa) dias.