Inscrições para Concurso Público encerram em 05 de julho

por Analista de Comunicação publicado 29/06/2018 10h10, última modificação 29/06/2018 11h11

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público visando o preenchimento de vagas no quadro geral permanente dos servidores da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco. Estão sendo ofertadas 5 vagas do ensino fundamental ao superior.
O concurso constará com prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão compostas de 20 a 40 questões, nas disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, legislação e conhecimentos específicos, a depender do cargo pretendido. A previsão de aplicação das provas foi alterada para 19 de agosto de 2018, nos horários da manhã e tarde.
As inscrições estão sendo realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, de 06/06/18 até 05/07/18, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor das inscrições está em R$ 40,00 para ensino fundamental, R$ 50 para ensino médio e R$ 70,00 para superior.
A validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.
Edital e eventuais atualizações: http://viscondedoriobranco.mg.leg.br/institucional/concurso-publico