Câmara inicia curso de Inclusão Digital

por Analista de Comunicação publicado 26/02/2018 00h00, última modificação 16/03/2018 10h03
Câmara inicia curso de Inclusão Digital

Os alunos do Curso de Inclusão Digital com Diretoria e servidores da Câmara Municipal

Na manhã desta segunda-feira (26/02) aconteceu a aula inaugural do Curso de Inclusão Digital na Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.
Serão ministradas aulas introdutórias como Noções de Hardware e Windows, Word e Internet. "O objetivo do curso é levar noções de informática para quem tem pouco ou nenhum contato com as tecnologias e ser capaz de utilizar tanto um computador quanto um smartphone no seu dia a dia" salienta João Vitor Iasbik, Técnico de Informação, que será o responsável em passar o conhecimento aos novos alunos.
As aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras pela manhã no CAC ( Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal.