Diretoria do HSJB pede mais apoio

por Analista de Comunicação publicado 28/02/2018 00h00, última modificação 16/03/2018 10h01
Vereadores são convidados a participar de reunião no Hospital São João Batista

A diretoria do Hospital São João Batista convidou os vereadores para uma reunião com o Deputado Estadual Durval Ângelo e diversas autoridades de Visconde do Rio Branco e cidades vizinhas. Na ocasião, o diretor do HSJB, Dr. Henrique Slaib, agradeceu ao Deputado Durval Ângelo pela verba parlamentar de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Meio) direcionada ao Hospital e pelo esforço que ele tem feito para conseguir, através de outros deputados aliados, mais recursos para a entidade em Visconde do Rio Branco. Dr. Henrique salientou que o Hospital enfrenta muita dificuldade por falta de recursos. Segundo ele "é melhor ficar devendo do que deixar de atender a população". Durante a reunião, Dr. Henrique e o Deputado Durval Ângelo pediram para que os prefeitos e vereadores das cidades vizinhas recorram aos seus deputados para pedir apoio ao Hospital e demais entidades de saúde de nossa região. "Não quero dinheiro de prefeituras, mas os senhores podem recorrer a outros recursos como verbas parlamentares dos deputados a que apóiam" completou Dr. Henrique. Durval também foi enfático ao afirmar que não importa de qual partido venha a ajuda, pois toda ela é válida e de suma importância para a sobrevivência da entidade e da saúde da população.

Na reunião estiveram os vereadores Mabinha Cadedo e Anísio (Presidente e Secretário da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco), Alex Vinícius Coelho, Carlos Antônio Asa Branca e Sr. José Sívio, o Prefeito de Visconde do Rio Branco Iran da Silva Couri, autoridades locais, vereadores e prefeitos de Coimbra, Ervália, Guiricema e São Geraldo, e representantes da Superintendência Regional de Saúde.