Câmara aprova criação do Programa "Rua de Lazer na Dr. Lelé"

por vrb publicado 02/02/2022 16h40, última modificação 02/02/2022 16h40

A Casa do Povo realizou na noite de ontem, 01, a sua primeira reunião ordinária de 2022, marcando definitivamente o início do ano legislativo.
.
Em recesso desde a última semana de Dezembro, os vereadores apresentaram diversas indicações e requerimentos e um projeto foi votado e aprovado: o PL 1939/2022, de autoria do Vereador Carlos Antônio da Cruz (Asa Branca), que institui a criação do “Programa Rua de Lazer na Dr Lelé”.
Muito elogiado pelo corpo de vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade.
.
No início da sessão, houve a ocupação da Tribuna Democrática pelo mestre de capoeira Alan Ferreira de Assis, que pediu apoio para a realização de um evento esportivo comemorativo de capoeira, com a presença de diversos nomes do esporte no país, o que fomentaria a cultura e o esporte da cidade. Alan foi amplamente apoiado pelos vereadores que demonstraram estar inclinados a ajudá-lo dentro das possibilidades do legislativo.
.
A próxima reunião ordinária acontece dia 08/02, às 19h.