Câmara aprova reajuste salarial para servidores municipais

por vrb publicado 02/02/2022 16h38, última modificação 02/02/2022 16h38

De volta aos trabalhos legislativos, a Casa do Povo realizou na noite de ontem, 24, sua primeira reunião extraordinária de 2021.
Com a presença de todos os vereadores, exceto o Vereador Alex Vinícius Coelho, por motivos justificados, a sessão serviu para discutir e votar o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que concede revisão geral anual aos servidores públicos do quadro de pessoal do município.
.
Após discutido o projeto, o Vereador Guilherme Guimarães propôs a inserção dos Conselheiros Tutelares no quadro de funcionários que terão a remuneração corrigida e todos os vereadores, exceto Antônio de Souza Lima Neto, assinaram a coautoria da emenda proposta pelo vereador Guilherme, tendo sido aprovada por unanimidade, tal qual o PL 1962/2021.