Câmara faz a devolução de economias para o Poder Executivo

por vrb publicado 24/12/2021 10h40, última modificação 03/01/2022 10h41

Em sua última atividade do ano, a 16ª reunião extraordinária de 2021, promovida na noite de quinta, 23, a Casa do Povo fez a devolução de repasse de economias durante o ano de 2021 à Prefeitura Municipal, devolução de saldo remanescente de duodécimo e apresentação e registro do cheque simbólico com o valor do saldo remanescente, no valor de R$1.375.000,00 (um milhão, trezentos e setenta e cinco mil reais).
.
No Plenário, estiveram presentes os Vereadores Alex Coelho, Guilherme Guimarães, João Batista Pazzini, João Batista de Freitas, Pedro Júlio Sobrinho, Marinho José de Almeida e o Presidente, Gerson Gomes de Freitas, além do Prefeito Luiz Fábio Antonucci Filho, que compôs a mesa diretora junto com o Presidente, Vice e Secretário do Legislativo.
.
A Câmara, agora, entra em recesso pelas comemorações de fim de ano e volta a abrir suas portas no dia 03/01.