Audiência pública propõe debate sobre criação da Guarda Civil Municipal

por Analista de Comunicação — publicado 12/04/2023 14h25, última modificação 12/04/2023 14h25
Pessoas interessadas poderão participar do evento presencialmente, no plenário, ou pelo canal TV Câmara, no YouTube.

Com o objetivo de promover debate sobre a viabilidade da criação da Guarda Municipal em Visconde do Rio Branco, a Câmara realiza audiência pública nesta quinta-feira, dia 13, às 19h. As pessoas interessadas poderão participar do evento que acontece no plenário.

Autoridades no assunto vão contribuir de forma técnica na audiência, proposta pelo vereador José Silvino Reis de Bittencourt (Zezinho do Supermercado) e pelo presidente da Casa Legislativa, Antônio de Souza Lima Neto (Noka do Fizico). Membros de organizações da sociedade civil também estarão presentes.

A intenção é de que o tema, de interesse público, seja amplamente discutido com a sociedade, sanando dúvidas e ouvindo propostas e ponderações.

A audiência pública será transmitida pelo canal TV Câmara, no YouTube.