CAC volta a atender usuários em seu espaço interno

por Analista de Comunicação — publicado 03/08/2023 11h54, última modificação 03/08/2023 11h54

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) retomou as atividades em seu espaço interno, interrompidas no dia 8 de março de 2022 devido à reforma da Câmara Municipal. Desde o dia 1° deste mês, os cidadãos podem utilizar os computadores e realizar empréstimos de livros.

O horário de funcionamento para estes serviços internos é das 9h às 11h e das 14h às 16h. O atendimento no balcão continua das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os usuários deverão realizar um cadastro para a confecção de uma carteirinha por meio da qual será permitida a entrada no CAC. Os documentos necessários são duas fotos 3x4; identidade; CPF; comprovante de residência; e o contato do responsável.

As regras de uso do espaço e dos equipamentos estão disponíveis no CAC.

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

O CAC foi criado em 4 de maio de 2001 e oferece diversos serviços  à população, como impressão de documentos diversos, emissão de segunda via de CPF, inserção do cidadão ao banco de currículos, acesso à internet, orientação em trabalhos escolares, além da disponibilização de mais de 5 mil livros em sua biblioteca.