Câmara apoia o Forum Legislativo de Ações Ambientais

por Analista de Comunicação publicado 26/07/2017 16h05, última modificação 26/07/2017 16h09
Câmara apoia o Forum Legislativo de Ações Ambientais

Raul Cardoso, Mabinha Cadedo, Gevânia Namorato, Marinho do Hospital e Laurência da Emater.

O rio Xopotó, que corta a região central da cidade de Visconde do Rio Branco está visivelmente necessitando de muita atenção dos poderes públicos e da sociedade em geral. E entre as várias investidas pelos amigos do Xopotó, será realizado em agosto na Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco o Forum Legislativo de Ações Ambientais da Bacia do Xopotó.
Na organização estão os amigos do Xopotó Gevânia Namorato, Raul Cardoso e a Laurência da Emater, que estiveram na Câmara Municipal conversando com a presidente vereadora Mabinha Cadedo e com o vereador Marinho do Hospital sobre a realização do Forum.
O Forum Legislativo de Ações Ambientais da Bacia do Xopotó será realizado dia 22 de agosto de 2017.
A programação completa será divulgada posteriormente.