Câmara aprova o nome de Anacleto Lopes Gomes para denominar a Casa do Empreendedor

por Analista de Comunicação — publicado 15/06/2022 16h00, última modificação 20/06/2022 12h23

Em reunião virtual devido às obras de reforma, os membros da Câmara reuniram-se na noite desta terça-feira, dia 14, às 19h. Em pauta, Indicações, Requerimentos e dois Projetos de Lei para discussão e votação, um do Executivo e outro do Legislativo.

A sessão foi aberta com leitura das Indicações e Requerimentos, votados em bloco e aprovados por unanimidade.

Seguiu-se para a discussão do PL 1979/2022, do Legislativo, de autoria do vereador e presidente da Casa, Gerson Gomes de Freitas (Amigo Xereba) que dispõe sobre a denominação da Casa do Empreendedor como "Casa Anacleto Lopes Gomes". O Projeto recebeu parecer favorável à tramitação, foi discutido e aprovado por unanimidade nas três votações necessárias.

Na sequência, foi apresentado o Projeto 1978/2022, de autoria do Executivo, o qual dispõe sobre a abertura de crédito especial no orçamento vigente. O PL foi suspenso e será retomado na próxima semana para que os vereadores proponham suas emendas e pareceres.