Câmara aprova projeto sobre funcionamento do Plenarinho Dr. Jair Roberto da Silva

por Analista de Comunicação — publicado 10/11/2022 12h02, última modificação 10/11/2022 12h02

Os vereadores aprovaram indicações, requerimentos e um Projeto de Resolução, na segunda reunião ordinária de novembro que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 8, por videoconferência, devido às obras de reforma da Câmara.

Na abertura dos trabalhos, os parlamentares manifestaram solidariedade aos moradores da cidade que sofreram algum prejuízo com a forte chuva de granizo que atingiu o município no fim da tarde desta terça-feira. Os vereadores colocaram-se à disposição do Executivo Municipal para colaborar nos reparos, no que diz respeito à Câmara.

O Projeto 660/2022, de autoria do vereador Gerson Gomes de Freitas (Amigo Xereba), que dispõe sobre o funcionamento do Plenarinho Dr. Jair Roberto da Silva, foi apresentado, discutido e aprovado por unanimidade nas três votações necessárias.

A próxima reunião ordinária foi marcada para o dia 22 de novembro, em razão das solenidades de entrega de diplomas e títulos legislativos que acontecem nos dias 14 e 15. Na ocasião, está prevista também a audiência pública para prestação de contas do Executivo referente ao segundo quadrimestre de 2022, também com a presença da secretária de Educação, Márcia Balbino.

A reunião completa pode ser assistida pelo canal TV Câmara, no YouTube.