Câmara concede títulos de Cidadania Honorária, Benemérita, e Mérito Legislativo em solenidades

por Analista de Comunicação — publicado 29/09/2023 13h27, última modificação 29/09/2023 13h27

Em duas noites marcadas pelo reconhecimento e pela emoção, 23 pessoas foram homenageadas na Câmara Municipal, em duas sessões solenes. Na quarta-feira, dia 27, foram entregues seis diplomas de Mérito Legislativo e, na quinta-feira, dia 28, data de aniversário de 141 anos de Visconde do Rio Branco, foram concedidos 16 títulos de Cidadania Honorária e um de Cidadania Benemérita.

“Esta cerimônia tem por objetivo reconhecer e homenagear pessoas que prestam serviços de relevância à cidade ou que se destacam pelos significativos serviços prestados ao município e à coletividade”, destacou o presidente da Casa, o vereador Antônio de Souza Lima Neto (Nôka do Fizico).

Os agraciados receberam as honrarias das mãos dos vereadores que propuseram os Projetos de Resolução com indicação de seus nomes. No fim de cada solenidade, foi concedida a palavra aos homenageados, os quais agradeceram pelo reconhecimento e disseram da emoção de estarem presentes na Câmara para receberem sua honraria.

Mérito Legislativo

Wilma Aparecida Seguro Toledo

Cidadania Benemérita

Anderson Franklin de Paula

As solenidades estão disponíveis no nosso canal TV Câmara, no YouTube. As fotografias podem ser acessadas aqui ou pelo link da Bio, no Instagram.