Câmara devolve R$ 390.000,00 para a Prefeitura

por Analista de Comunicação publicado 28/02/2018 11h25, última modificação 28/02/2018 11h24
Nos últimos 6 meses de administração da Casa Legislativa, a Câmara Municipal economizou mais R$ 390.000,00 que retornaram para o município aplicar em obras públicas.

A Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco Maria Amábile Cadedo, o Vice-Presidente Reginaldo Bastos, o Secretário Anísio Alves Ananias e os demais vereadores Alex Vinícius, Carlos Antônio, Gerson Gomes, Hugo Elias, José Sílvio e Marinho, devolveram aos cofres públicos o montante de R$ 390.000,00 (Trezentos e noventa mil reais). Esse montante é um conjunto de esforços que a Casa Legislativa fez nos últimos seis meses para reduzir gastos, realizando uma administração consciente e enxuta. Assim, a Casa Legislativa não esbanjou dinheiro, economizando recursos públicos e este retorna para o município investir onde seja necessário.
Essa é mais uma ação que demonstra a competência, seriedade, transparência e eficiência da Administração da Casa Legislativa.
Essa economia representa mais investimentos no Município pela Prefeitura.