Câmara Municipal realiza pregão presencial para criação do projeto de obras

por Analista de Comunicação publicado 31/07/2019 08h55, última modificação 22/09/2021 11h26

Foi realizado, no dia 30/07, às 13 horas e 30 minutos, na sala das sessões Presidente Tancredo de Almeida Neves, da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, o pregão presencial Nº 01/2019, do tipo “menor preço”, cujo objeto a contratação de empresa especializada, para levantamento das condições estruturais do telhado, revestimento de paredes internas e externas, condições de esquadrias, substituição de forro, pintura interna e externa, manutenção de pisos e adequação parte elétrica, com diagnóstico e respectivo projeto de reforma a serem realizados no prédio da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.

Na data e hora do início da sessão, apenas a licitante F A CONSTRUTORA E ENGENHARIA EIRELE - EPP, representada por Fernando Antonucci estava presente.  O certame constou de apenas um item, o qual foi julgado na modalidade "menor preço".

Iniciando os trabalhos, o Pregoeiro Nikolas Camilo Ferreira Marques realizou o credenciamento.  Depois, o 1° envelope foi aberto contendo a proposta do preço do licitante, no valor inicial de R$ 23.900,00, que está compatível com os preços praticados no mercado. A proposta foi analisada e aceita pelos membros da equipe de pregão, seguida pela negociação verbal.

O 2° envelope foi aberto e a documentação de habilitação da licitante foi verificada e autenticada. Logo após a constatação de que a licitante atendeu todos os requisitos de habilitação, a mesma foi declarada vencedora e a ata foi lavrada e assinada pela licitante vencedora, equipe de apoio e pregoeiro.