Câmara promove sessões solenes comemorativas no aniversário da cidade

por vrb publicado 30/09/2021 15h11, última modificação 30/09/2021 15h11

Como parte da agenda oficial do município em comemoração aos 139 anos de emancipação político-administrativa de Visconde do Rio Branco, a Casa do Povo promoveu, nos dias 27 e 28 de Setembro, reuniões solenes para homenagear grandes figuras da história recente da nossa cidade.

Com a presença de autoridades dos poderes Executivo (Prefeito Luiz Fábio Antonucci e Vice-Prefeito Miguel Slaibi Filho) e Judiciário (Dra. Daniele Rodrigues Marota Teixeira), além de todos os membros do Legislativo, foram entregues títulos de Cidadania Honorária, Mérito legislativo, Mérito Legislativo Especial em comemoração ao Centenário de Viçoso Camacho Lacerda e, também, foi feita a reinauguração de placas onde constavam erros materiais referentes à legislatura presidida pelo Sr. Jaurés Taveira Rachid (1987-1988).
Seus filhos o representaram no Plenário da Câmara, onde foi entregue o certificado corrigido de Mérito Legislativo do Sr. Jaurés.

Ao todo, foram 16 homenageados, entre méritos, mérito especial e títulos de cidadania e, nas duas noites, houve apresentação de músicos do Conservatório Estadual Professor Theodolindo José Soares.