Câmara realiza audiência pública sobre a segurança pública rural

por vrb publicado 08/12/2021 10h25, última modificação 03/01/2022 10h26

A Casa do Povo realizou na noite da última segunda, 06, uma Audiência Pública para debater a segurança pública rural.
.
Idealizada e presidida pelo Vereador Alex Vinícius Coelho, a reunião, que contou com a casa cheia, tinha como principal objetivo neutralizar, através de medidas sugeridas pelos participantes, o alto índice de crimes que vêm acontecendo nas áreas rurais da cidade.
Por isso, foram convidados representantes dos poderes Legislativo e Executivo de cidades vizinhas, oficiais das polícias civil e militar e representantes do CONSEP, além de moradores de comunidades rurais, que também foram ouvidos.
.
Instalação de olhos vivos, maior cobertura de internet, iluminação, novas viaturas para a polícia, dentre outras medidas, foram as principais sugestões propostas no plenário, que ouviu também os depoimentos dos vereadores presentes: Gerson Gomes de Freitas, João Batista Pazzini, Guilherme Guimarães de Azevedo, Pedro Júlio Sobrinho e Carlos Antônio da Cruz.