Câmara realiza pregão presencial para contratação de serviços gráficos

por Analista de Comunicação publicado 07/02/2019 14h05, última modificação 07/02/2019 14h05

Foi realizado, no dia 22/01, às 13 horas, na sala das sessões Presidente Tancredo de Almeida Neves, da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, o pregão presencial para a contratação de serviços gráficos para o ano de 2019.

O Pregão Presencial n° 07/2018, referente ao processo licitatório n° 020/18, pelo menor preço por lote, cujo objeto é a contratação de serviço gráfico para confecção de impressos diversos e o jornal " O Legislativo Rio -Branquense", destinados à manutenção das atividades da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.

O certame constou de dois lotes, os quais foram julgados na modalidade "menor preço". Iniciando-se os trabalhos, o Pregoeiro procedeu ao credenciamento e ao recebimento dos envelopes n°1 (proposta) e n°2 (habilitação).

Depois de realizado o credenciamento, foi aberto o 1° envelope contendo as propostas dos preços dos licitantes. Elas foram analisadas e aceitas pelos membros da equipe de pregão.

Em seguida, foi realizada a leitura em voz alta, seguida pela negociação verbal. O 2° envelope foi aberto e a documentação de habilitação das licitantes foram verificadas e autenticadas.

A Gráfica e Editora Biquense LTDA ME foi a vencedora do lote 1, no valor de R$6.670,00 e a licitante Diego de Paula Nogueira ME, vencedora do lote 2, totalizando o valor de R$ 43.900,00.

Por fim, conferiu-se às vistas dos autos às representantes das licitantes que permaneceram presentes até o final dos trabalhos. Não houve manifestação para interpor recursos. A sessão foi encerrada às 14 horas.