Carlos Antônio da Cruz "Asa Branca" toma posse

por Analista de Comunicação publicado 16/06/2017 15h10, última modificação 19/06/2017 09h24
Carlos Antônio da Cruz "Asa Branca" toma posse

Carlos Antonio no momento do juramento de posse

Carlos Antônio da Cruz é natural de Visconde do Rio Branco. É casado com Ealine Alves da Cruz e pai de 04 filhos: C. Fabiano, C. Fabiana, Rafael e Beatriz. De família muito humilde, fala com orgulho em ser ex-engraxate de sapatos e lavador de carros. Trabalhou  na capina de rua, ajudante de caminhão, gari e motorista na prefeitura de VRB. Atuou como caminhoneiro e motorista na extinta Usina Açucareira, na Paf Paf e na Coopertral.

Atualmente é empresário e proprietário da empresa Asa Branca Produções e Cia da Alegria - empresas nas quais ele garante que "vem a mais de 25 anos prestando serviços com total responsabilidade em nossa cidade e região".

Residente no bairro Alexandre Ferraz (Filipinho) Asa Branca se coloca como um cidadão colaborativo com escolas, PSF, creches e várias entidades de cidade de Visconde do Rio Branco, e que segundo ele, pode ser comprovado em cada uma delas. "Ser um cidadão comum eu já fiz e faço! Como vereador, com certeza, posso fazer muito mais." diz o agora Vereador Carlos Antônio da Cruz "Asa Branca", que fecha com as seguintes palavras... "Agradeço a meus pais Maria Lopes da Cruz e Antônio Camilo da Cruz, que infelizmente não estão mais entre nós, mas se aqui estivessem, estariam orgulhosos em ver o humilde filho, que por muitas vezes não tinha o que comer em casa, hoje tomar posse como vereador. A eles eu dedico esta vitória. - Palavra: Se é verdadeiro o ditado em que diz “A união faz a força”, então usarei a força da união em busca do bem comum para desenvolvimento de nossa cidade.- De minha parte fica o compromisso de honrar o mandato outorgado pela população de nossa cidade, buscando atacar as causas, as raízes dos problemas. Serei apenas e tão somente o vereador do povo."