Casa Legislativa aprova duas concessões de Título de Cidadania Honorária

por Analista de Comunicação — publicado 08/06/2022 14h13, última modificação 08/06/2022 14h13

Os vereadores da Câmara Municipal reuniram-se nesta terça-feira, dia 7, às 19h, para a primeira sessão ordinária do mês de junho. O encontro aconteceu on-line devido às reformas da Casa Legislativa e foi transmitido pelo canal TV Câmara, no YouTube. Dois Títulos de Cidadania Honorária rio-branquense foram concedidos nesta reunião.

A sessão foi aberta com o registro de Moções de Pesar. O vereador e presidente da Casa, Gerson Gomes de Freitas (Amigo Xereba) prosseguiu com a apresentação das atas, aprovadas por unanimidade. Em seguida, foram lidas as Indicações e os Requerimentos propostos pelos vereadores e colocados em bloco para votação e aprovados por unanimidade.

Título de Cidadania Honorária rio-branquense

Na sequência, foram apresentados os pareceres favoráveis sobre os Projetos de Resolução nº 646 e 647/2022, de autoria do vereador Amigo Xereba, que dispõem sobre a concessão de Título de Cidadania Honorária rio-branquense ao senhor André Luiz Melo Cunha e à senhora Daniele Rodrigues Marota Teixeira, respectivamente. Os Projetos foram aprovados por oito votos nas três votações necessárias.

A reunião está disponível no canal TV Câmara, no YouTube.