Escola do Legislativo promove palestras para vereadores e servidores

por vrb publicado 30/11/2021 00h00, última modificação 03/01/2022 10h16

Durante os meses de Outubro e Novembro, a Escola do Legislativo promoveu no Plenário da Casa do Povo, duas palestras direcionadas aos vereadores e servidores:
A primeira, em Outubro, foi ministrada pelo Controlador Interno do Legislativo, Luiz Fernando Silva, sobre o tema “A atuação dos Vereadores no orçamento: análises, emendas e proposições”.
.
Já a segunda, mais recente, promovida em Novembro, o palestrante convidado pela EdL foi o Professor Randolpho Martino Jr. Randolpho possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (1996). Exerceu a docência, entre 2001 a 2017, concentrando, especialmente, nas disciplinas Direito Empresarial e Introdução à Administração Pública e palestrou sobre “Competência Legislativa Municipal”.
Esta última palestra contou com a presença de todos os vereadores e servidores do Legislativo, além de alguns servidores do Executivo.
.
Nas redes sociais da Câmara você fica sabendo das próximas atividades promovidas pela EdL.