Espaço para estudos no CAC é suspenso; serviços no balcão continuam em atividade

por Analista de Comunicação — publicado 24/03/2022 16h54, última modificação 24/03/2022 16h54

Com o objetivo de garantir a segurança de seus usuários e de permitir a fluidez das obras de reforma iniciadas no dia 8 de março, o espaço para estudos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal segue suspenso. O atendimento no balcão continua normalmente, das 8h às 17h.

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

O CAC foi criado em 4 de maio de 2001 e oferece diversos serviços  à população, como impressão de documentos diversos, emissão de segunda via de CPF, inserção do cidadão ao banco de currículos, acesso à internet, orientação em trabalhos escolares, além da disponibilização de mais de 5 mil livros em sua biblioteca.

Acompanhe pelo site e pelas mídias sociais da Câmara o funcionamento do órgão e o andamento da obra.