Legislativo empossa o vereador José Silvino Reis de Bittencourt

por Analista de Comunicação — publicado 18/10/2022 15h54, última modificação 18/10/2022 15h54

Em sua primeira reunião ordinária do mês de outubro, no dia 4, o Legislativo municipal empossou o mais novo vereador da casa, o senhor José Silvino Reis de Bittencourt. Zezinho do Supermercado, como é conhecido na cidade, ocupa a vaga que antes era de João Batista Pazzini, o Bereco.

Já empossado, o novo vereador participou de seu primeiro ato legislativo votando no veto do Executivo ao projeto de lei 1953/2022, de autoria de Guilherme Guimarães de Azevedo, que previa a instituição do Estatuto Municipal da Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa.

Em votação secreta no plenário da Câmara, o veto integral foi acatado por maioria de votos.