Membros do Legislativo prestam homenagem ao vereador João Batista Pazzini

por Analista de Comunicação — publicado 18/10/2022 16h01, última modificação 18/10/2022 16h01

Na segunda reunião ordinária de outubro, realizada na terça-feira, 11, os membros do Legislativo fizeram uso da Tribuna e prestaram homenagens ao Vereador João Batista Pazzini, o Bereco, falecido no final de setembro.

Com uma única ausência, a do Secretário Marinho José de Almeida Neto, justificada por Ofício, a reunião seguiu com a votação de três projetos: o 1985/22, de autoria do vice-Presidente Carlos Antônio da Cruz e o 1987/22, de autoria do Presidente Gerson Gomes de Freitas, ambos tratando sobre denominações de ruas nos bairros Nova Cidade II e Barral, respectivamente, e o Projeto de Resolução 658/22, que dispunha sobre a sessão solene em homenagem aos 100 anos de Raul Cardoso da Silva.

Os dois projetos de lei e o projeto de resolução foram aprovados por unanimidade.