Novo secretário da Câmara é eleito em sessão extraordinária

por Analista de Comunicação — publicado 28/03/2022 15h20, última modificação 28/03/2022 15h20

O vereador João Batista Pazzini (Bereco) foi eleito para ocupar o cargo de secretário da Câmara Municipal. A votação aconteceu na quarta reunião extraordinária do ano, na noite de sexta-feira, dia 25, às 19h.

O presidente Gerson Gomes de Freitas (Amigo Xereba) leu o ofício enviado pelo vereador Carlos Antônio da Cruz (Asa Branca), justificando sua ausência. Em seguida, iniciou a votação aberta.

Bereco recebeu 7 votos e seu mandato segue até 31 de dezembro de 2022. O vereador agradeceu pela confiança de seus pares em nomeá-lo e se comprometeu em realizar as atribuições inerentes ao cargo com responsabilidade e consciência, destacando a importância do respeito entre os membros da Casa na condução dos trabalhos. O novo secretário avaliou também a representatividade do cargo em sua trajetória política.

“É imprescindível o respeito entre os membros da Câmara, representantes escolhidos pelo povo para legislarem em seu nome. Farei de tudo para corresponder aos anseios da população por meio deste cargo. Sou pé no chão, pois venho da roça e essa conquista representa um degrau muito importante na minha vida pública”, disse.

A reunião completa está disponível no canal TV Câmara no YouTube.