Prefeitura presta contas em Audiência Pública

por Analista de Comunicação publicado 31/05/2019 10h10, última modificação 31/05/2019 10h11

Na quinta-feira, 30 de maio, aconteceu mais uma audiência pública de prestação de contas, desta vez referente ao 1° quadrimestre de 2019. Realizada na Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, a sessão contou com a presença Luiz Fernando Silva, Controlador Geral do Município  e Marileia Medeiros, Diretora do Departamento de Contabilidade.

A diretora Marileia Medeiros fez a apresentação dos números da Prefeitura, enfatizando que depois de fevereiro de 2019 os repasses vindos do estado começaram a ser normalizados. Além dos repasses nas datas corretas, os pagamentos relativos ao  Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) também aumentaram o valor de dinheiro disponível em caixa no primeiro quadrimestre. A gestora completou ainda que mesmo passando por problemas, o município tem conseguido manter os pagamentos em dia com os funcionários e fornecedores.

Estiveram presentes os Vereadores Alex Vinícius Coelho (PT),  Gerson Gomes de Freitas (PTC),  José Silvio Gomes (PMDB) e Maria Amábile Cadedo (PT).