Reunião do dia 08 de Março elege Marinho José de Almeida Neto o novo Secretário do Poder Legislativo

por vrb publicado 09/03/2021 10h25, última modificação 22/09/2021 10h57

Em reunião marcada por diversas homenagens ao dia da mulher, além de requerimentos e indicações que visam ampará-las, o plenário escolheu o seu mais novo secretário.
Marinho José de Almeida Neto, o Marinho do Hospital, foi eleito por unanimidade para compor a mesa diretora no biênio 2021-2022.

Marinho é o líder do governo na Câmara, vereador pelo segundo mandato, sendo o candidato mais bem votado nas duas eleições que pleiteou o cargo.
Outro destaque fica por conta da visita do ex-vereador José Sílvio Gomes, o Zé Sílvio do Ônibus, que foi muito saudado pelos parlamentares.

Antes da reunião extraordinária, a Câmara promoveu audiência pública de prestação de contas do executivo, referente ao terceiro quadrimestre do último ano, sob a gestão 2017-2020.
Os diretores do Departamento de Contabilidade da Prefeitura, Jair Ruela e Marileia Medeiros, apresentaram esclarecimentos e demonstrativos e tiraram dúvidas dos vereadores.