Vereadores aprovam proposições legislativas em segunda sessão ordinária do mês

por Analista de Comunicação — publicado 10/05/2023 10h23, última modificação 10/05/2023 10h23

Os membros da Câmara se reuniram na noite desta terça-feira, dia 9, no plenário para discutir indicações e requerimentos. Essa foi a segunda sessão ordinária do mês de maio.

O presidente Antônio de Souza Lima Neto (Noka do Fiziko) iniciou os trabalhos, solicitando ao vereador e secretário, Marinho José de Almeida Neto, que realizasse a chamada e apresentasse documentos recebidos oficialmente pela Casa Legislativa.

Foi lido o ofício que justificava a ausência do vereador José Silvino Reis de Bittencourt, bem como o registro de moções. O presidente Antônio de Souza apresentou um documento enviado pelo Ministério Público, no qual o órgão informa sobre o arquivamento de notícia crime após o problema ter sido resolvido prontamente, e explicou que o fato se tratava de uma denúncia já sobre contratação de parentes.

Na sequência, a ata da última reunião foi votada e aprovada com ressalvas do parlamentar Guilherme Guimarães de Azevedo.

As indicações e os requerimentos foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade.

A reunião completa está disponível no canal TV Câmara, no YouTube.