Vereadores decidem por realizar audiência pública para tratar sobre a concessão de lotes industriais

por vrb publicado 12/11/2021 10h05, última modificação 03/01/2022 10h03

Realizada na noite de ontem (11), a 14ª reunião extraordinária de 2021 teve como objetivo discutir e votar o Projeto de Lei 1941/2021, de autoria do Executivo municipal, que dispõe sobre a criação de política de incentivo à instalação, implantação e/ou ampliação de empresas para o ramo industrial, agroindustrial e comercial no município, além das emendas apresentadas pelas comissões de vereadores ao referido projeto.
.
Porém, durante a discussão, devido à importância do projeto e os cuidados necessários para que ele se desenvolva, o vice-presidente Carlos Antônio da Cruz (Asa Branca) sugeriu por realizar uma audiência pública para debater o tema, na qual a Casa do Povo receberá e ouvirá autoridades, profissionais, empresários e, sobretudo, o povo. A sugestão foi apoiada por unanimidade no plenário. Desta forma, o corpo de vereadores almeja maior transparência e responsabilidade na aprovação do PL.
.
A audiência pública terá sua data marcada em breve. Portanto, fique ligado nas redes sociais da Câmara.